43 anos inovando com você

  • Antares

O ano era 1976, quando Auri Pedrinho Althaus chegava à cidade, vindo de Chapadão, naquela época interior da cidade de Lajeado/RS. Com uma ideia fixa de dividir uma gleba de terras em pequenos lotes ele deu início à nossa história. E, assim, em 1º de junho de 1977 nascia a “Projetos e Empreendimentos Imobiliários Antares”. Em 2019, para comemorarmos os nossos 43, realizamos uma série de ações durante o mês de junho. Confira:

Pelos princípios ambientais que norteiam as atividades da Imobiliária Antares e em convergência com a Semana do Meio Ambiente, celebrada na primeira semana de junho, a campanha de 43 anos da Imobiliária Antares teve como foco representar a importância de construir um futuro sólido. E ele começa no presente, começa agora. Mais do que sonhos (sementes), ele precisa de atitudes e ações (atenção e cuidado) para que o crescimento aconteça. Não é por acaso, é com intenção. Por isso, toda a programação foi baseada na ideia de plantar, semear e colher.

No dia 1º de junho ocorreu a primeira atividade voltada aos funcionários da empresa. O evento foi realizado no Jardim Botânico de Lajeado. Durante o encontro, o fundador da Antares, Pedrinho Althaus, relembrou sua chegada a Lajeado, os desafios de trabalhar com loteamentos naquela época e as principais conquistas da empresa. Em seguida, os funcionários formaram grupos e representaram o que a Imobiliária Antares significa para eles por meio de pintura em tela, as quais ficarão expostas na sala de reuniões da empresa. Eles também foram presenteados com flores de acordo com o tempo em que participam das atividades da Imobiliária. Por fim, foram montados terrários para simbolizar o trabalho em equipe, os quais irão decorar os ambientes da empresa.

No dia 8, a ação de aniversário foi voltada à comunidade que circula em torno da sede, localizada na Rua São Pedro, 15, no bairro Florestal. Mesmo com o tempo chuvoso, foram distribuídas mudas de chás e temperos com mensagens sobre a importância de se cultivar sonhos.

No dia 15 de junho, foi construída uma horta colaborativa no Loteamento Verdes Vales II. “A ideia é que a comunidade daquele local elabore conosco uma horta de chás e temperos. Depois que a horta estiver pronta, é só retirar um tempero ou chá quando precisar e nos ajudar a manter o local cultivado para outras pessoas também se beneficiarem dele”, explica Althaus.

Além dessas ações, também foram distribuídas mudas de girassol entre os clientes da Imobiliária Antares para que, ao florescer, a planta ilumine seus sonhos. Participou de alguma atividade? Compartilhe nas suas redes sociais e marque a gente @imobiliariaantares.

  • Compartilhe

    Informe seu CPF

    Mensagem enviada com sucesso
    Nenhum boleto encontrado
    Quer saber mais sobre um imóvel? Fale com um corretor

    Receba nossas ofertas e lançamentos no seu e-mail

    Valores sujeitos a alteração, sem aviso prévio. A visualização de mobília nas imagens não significa que o mesmo será comercializado mobiliado