Imobiliária Antares completa 44 anos e mais de 15 mil terrenos loteados

  • Antares

No dia 1º de junho de 1976, seu Pedrinho Althaus iniciou as atividades da Antares Imobiliária e Loteadora com o objetivo de dividir terras em pequenos lotes que depois iriam receber residências e empreendimentos que concretizam os sonhos de muitas pessoas.

Em 44 anos de história, comemorados na última segunda-feira, já foram executados  mais de 170 loteamentos, que somam mais de 15 mil lotes em diversas cidades do Vale do Taquari.

De acordo com Pedrinho, durante todos esses anos o sucesso da Antares tem sido norteado por valores como honestidade, respeito, trabalho e qualidade. “Sem contar o fato de termos pessoas capazes ao nosso redor que tornam possíveis os sonhos de muitas pessoas”, afirma ele.

Nesses 44 anos, já foram executados loteamentos em Santa Clara do Sul, Cruzeiro do Sul, Mato Leitão, Venâncio Aires, Encantado, Teutônia, Arroio do Meio e Lajeado, onde é a sede da empresa.

 Primeiro loteamento executado em 1977 no atual bairro Campestre, em Lajeado

  • Compartilhe

    Informe seu CPF

    Mensagem enviada com sucesso
    Nenhum boleto encontrado
    Quer saber mais sobre um imóvel? Fale com um corretor

    Receba nossas ofertas e lançamentos no seu e-mail

    Valores sujeitos a alteração, sem aviso prévio. A visualização de mobília nas imagens não significa que o mesmo será comercializado mobiliado