Investir em um imóvel pode ser o melhor negócio para o seu futuro

  • Investimento

Pensando em investimentos futuros? Confira as nossas dicas:

Para sair do aluguel
Comprar um imóvel é um investimento inteligente para quem quer sair do aluguel. É uma oportunidade de direcionar seu dinheiro para algo que será seu de verdade e por muito tempo. Também pode ser uma alternativa para quem quer fazer um investimento e ter uma fonte de renda.

Imóveis usados
Investir em imóveis usados também pode ampliar suas chances de retorno. É possível encontrar boas casas ou apartamentos por valores mais atrativos em relação aos imóveis novos. Isso permite que você faça reformas ou reparos por um custo mais baixo, deixando o local de acordo com o seu gosto, ou investindo na valorização do imóvel que será alugado ou vendido mais tarde.

Invista com segurança
Investir em imóveis requer atenção a alguns aspectos, por isso é fundamental contar com orientação de especialistas para escolher o espaço que se adéqua à sua necessidade e às suas possibilidades financeiras.
Converse com o corretor para encontrar grandes oportunidades, escolher o imóvel ideal, avaliar as vantagens do negócio e entender o tipo de pagamento de acordo com o seu perfil. Lembre-se que o corretor também tem acesso a imóveis exclusivos que você não encontraria por conta própria. Se você já tiver algo em mente, como a localização, o tamanho e o valor que está disposto a pagar, fica ainda mais fácil.

Dá para investir sem ter o valor total do imóvel?
Você não precisa esperar acumular todo o valor do imóvel para efetivar a compra. Há diversos financiamentos disponíveis e com facilidades de contratação. Além do Minha Casa Minha Vida, a Caixa Econômica Federal oferece uma modalidade com contratos corrigidos pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) e mais uma taxa fixa para financiamento de até 80% do valor total do imóvel, com prazo de até 360 meses (30 anos). Os bancos privados também têm opções de financiamentos próprios para seus clientes.

Financiamento direto é opção para terrenos próprios da Antares
Você ainda pode optar pelo financiamento direto com a Antares para os loteamentos próprios, que é mais flexível por ser menos burocrático e ter aprovação mais rápida. Nesta modalidade, você dá uma entrada de pelo menos 40% do valor do terreno em loteamentos próprios da Antares. As parcelas são reajustadas de acordo com o Índice Nacional de Custo da Construção do mês (INCC-M) e, comparado a outros financiamentos, o valor da prestação não aumenta tanto e não há juros embutidos na parcela. Neste caso, você tem a possibilidade de fazer um novo contrato, mesmo que já tenha um imóvel financiado.

Decidido a dar um passo importante e investir? Nosso time está pronto para te auxiliar!

  • Compartilhe

    Informe seu CPF

    Mensagem enviada com sucesso
    Nenhum boleto encontrado
    Quer saber mais sobre um imóvel? Fale com um corretor

    Receba nossas ofertas e lançamentos no seu e-mail

    Valores sujeitos a alteração, sem aviso prévio. A visualização de mobília nas imagens não significa que o mesmo será comercializado mobiliado