O Loteamento Dummel está localizado no Bairro Centro Administrativo, em Teutônia. É uma excelente escolha para quem quer morar em uma cidade tranquila, que oferece ótima infraestrutura e esbanja cultura e belas paisagens. Além disso, é a opção perfeita para quem quer fazer um investimento seguro, acessível e inteligente.

Imagens do loteamento

Localização e acesso

O município é a segunda maior economia do Vale do Taquari e o Loteamento Dummel está em uma localização estratégica, com fácil acesso à ERS-128, a Via Láctea. Em poucos minutos você pode estar na RSC-453 ou na BR-386. A proximidade com Lajeado – 25 km – é outro diferencial e Porto Alegre está a cerca de 110 km de distância.

O empreendimento fica próximo à Prefeitura e à Câmara de Vereadores de Teutônia, ao Fórum, às sedes dos órgãos de Segurança Pública, e também de restaurantes e estabelecimentos comerciais.

Terrenos e investimento
O Loteamento Dummel conta com terrenos de 360m2 a 491m2, todos com escritura e prontos para construir.

O investimento é a partir de R$ 70 mil, com possibilidade de financiamento pelo programa Casa Verde e Amarela, que oferece a menor taxa de juros do mercado e parcelas decrescentes.

Aqui na Antares você também pode optar pelo financiamento direto exclusivo, que é uma oportunidade para negociar de maneira mais rápida e menos burocrática em comparação aos financiamentos bancários.

Se você está procurando um lugar sossegado para morar ou investir, e com localização privilegiada, entre em contato conosco hoje mesmo! Agende uma visita e conheça o Loteamento Dummel.

Ficou interessado?

Converse com a gente e marque uma visita para conhecer o loteamento.

Compartilhe com seus amigos

Informe seus dados que um consultor da Antares fará contato com você.

Mensagem enviada com sucesso
Por favor, preencha todos os campos

Informe seu CPF

Mensagem enviada com sucesso
Nenhum boleto encontrado
Quer saber mais? Fale conosco
Valores sujeitos a alteração, sem aviso prévio. A visualização de mobília nas imagens não significa que o mesmo será comercializado mobiliado