O que aprendemos com a pandemia?

  • Antares

De uma hora para outra nossa rotina mudou. Com o avanço da pandemia de Coronavírus, passamos a ficar mais em casa, virtualizamos muitas das nossas atividades, adaptamos a nossa forma de trabalhar. Por mais instável que esse momento possa ser, ele também nos traz alguns aprendizados. Você já pensou sobre isso?

Aqui na Imobiliária Antares, por exemplo, tivemos um momento de fechar, mas nem por isso paramos. Não deixamos as incertezas nos paralisarem. Ao contrário, aproveitamos para pensar e planejar como poderíamos inovar nas nossas atividades. Inovação essa que faz parte da nossa história desde a fundação, quando fomos pioneiros no loteamento de terremos em Lajeado.

Pois bem, agora foi a vez de inovar na forma como nos relacionamos com nossos clientes. Pensar como poderíamos interagir sem perder nossa característica de sermos afetuosos foi o que nos motivou a adotar tecnologias que nos permitissem estarmos conectados. Foi assim que aproveitamos ainda mais recursos como chamadas de vídeo, redes sociais e envio de fotografias para estarmos próximos de nossos clientes.

Foi também assim que passamos a valorizar ainda mais os momentos que podemos estar juntos, física ou virtualmente. Lembramos o quanto podemos ser solidários uns com os outros, buscando diferentes formas para a resolução de desafios. Aprendemos o quanto precisamos criar estratégias para continuar trabalhando. Percebemos que algo que não podemos controlar também nos desacomoda e nos motiva a inovar, a buscar novas formas de realizar.

Mesmo que a gente não desejasse viver esse momento, por tudo que temos vivenciado, entendemos que essa nova realidade nos trouxe a oportunidade de nos descobrirmos, de nos reinventarmos, de nos adaptarmos. E para você, quais têm sido os aprendizados dessa pandemia?

  • Compartilhe

    Informe seu CPF

    Mensagem enviada com sucesso
    Nenhum boleto encontrado
    Quer saber mais sobre um imóvel? Fale com um corretor

    Receba nossas ofertas e lançamentos no seu e-mail

    Valores sujeitos a alteração, sem aviso prévio. A visualização de mobília nas imagens não significa que o mesmo será comercializado mobiliado