Antares celebra 45 anos de trabalho com foco na inovação

  • Antares

Inovar é criar oportunidades para um futuro melhor e renovar os valores que serviram de pilar para
uma história de sucesso e credibilidade.

Lá em 1º de junho de 1976, em Lajeado, Pedrinho Althaus inovou e deu os primeiros passos da Antares Imobiliária e Loteadora.
Ao dividir terras em pequenos lotes, possibilitou que famílias e empresários concretizassem seus sonhos e contribuíssem para o desenvolvimento de todo o Vale do Taquari. Foi a materialização de um projeto arrojado para aquele tempo e que também deu origem a vários bairros tradicionais de Lajeado.

Para o fundador da marca, Pedrinho Althaus, a história da Antares sempre foi pautada pela confiança, honestidade, simplicidade, pela busca constante por conhecimento e pelo amor ao que se faz. “Nossa história também é a história dos nossos clientes e parceiros de negócios. Famílias que realizaram o sonho da casa própria, que investiram pensando no futuro das próximas gerações.

Pessoas que buscavam um espaço para empreender e fazer nossa região crescer. Nossa rotina tem muito trabalho e desafio, mas emoção também. É exatamente isso que nos move”, reforça.

Ao longo desses 45 anos foram executados 20 edifícios e mais de 170 loteamentos localizados em diversos municípios da região, como Lajeado, Venâncio Aires, Mato Leitão, Cruzeiro do Sul, Santa Clara do Sul, Arroio do Meio e Encantado. Cada uma das mais de 15 mil escrituras entregues representa uma perspectiva de mudança e faz parte da caminhada de pessoas que escolheram a Antares como parceira para um passo importante em suas vidas. Histórias que envolvem dedicação, respeito e muitas conquistas.

Segundo Pedrinho, um dos diferenciais da empresa é justamente ter como prioridade que o cliente se sinta acolhido e à vontade para esclarecer dúvidas e falar sobre o que está procurando. “Antes de fechar um negócio, queremos saber quem é esse cliente, quais são as necessidades e expectativas, quais são os sonhos envolvidos nesse projeto. E isso é algo que eu sempre passo para os meus filhos Fabiana, Ricardo e Roberto e para todos os nossos colaboradores”.

Esta relação próxima com os clientes e o diálogo sincero contribuíram com a consolidação da marca Antares. Uma equipe qualificada que faz a diferença quando entende o cliente, sonha junto e cria laços que vão além das negociações.

  • 1 de junho de 2021
  • Compartilhe

    Leia também

    Nenhuma publicação relacionada

    Informe seu CPF

    Mensagem enviada com sucesso
    Nenhum boleto encontrado
    Quer saber mais? Fale conosco
    Valores sujeitos a alteração, sem aviso prévio. A visualização de mobília nas imagens não significa que o mesmo será comercializado mobiliado